Em Picuí: População lota Plenário da Câmara para receber de volta o vereador Inaiê - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Em Picuí: População lota Plenário da Câmara para receber de volta o vereador Inaiê

Sempre quando recebemos uma dose de emoção, sentimos aquele frio na barriga e o coração acelerado. Foi dessa forma que se sentiram, além dos vereadores e familiares, o grande público que esteve presente na Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (13) na Câmara de vereadores da cidade de Picuí, Seridó paraibano, com a posse do vereador Itapuã Inaiê de Lima Dantas (PSB).

A vaga para o parlamentar foi aberta logo após um decisão tomada pelo vereador Ataíde Xavier no último dia 6 de agosto, pelo licenciamento do seu mandato na "Casa Francisco Eduardo de Macêdo" por um período de 121 dias.

Emocionado, Inaiê retornou a Tribuna da casa sendo ovacionado pelos seus familiares, amigos e eleitores do bairro Limeira e expressando uma enorme alegria em poder retornar ao trabalho na Casa Legislativa picuiense.

"Deus sabe de todas as coisas. Agradeço ao companheiro Ataíde Xavier pelo ato de grandeza e companheirismo, como também aos demais companheiros, em especial aos que formam nossa bancada. Farei o que achar melhor para nosso município durante esses quatro meses. Serei um vereador de oposição, fazendo ela com responsabilidade, seriedade e lealdade ao meu grupo" - disse Inaiê.

"Nosso bloco está extremamente feliz. Sai um companheiro, sai um amigo do nosso bloco com uma missão. Quero parabenizá-lo pelo gesto de grandeza. Tenho certeza que o povo do bairro Limeira quer você lá por mais tempo, pois nunca vi uma pessoa falar de mal de Inaiê. Esse é um momento festivo na Câmara Municipal de Picuí" afirmou o presidente Aldemir Macêdo.

"Que Deus lhe abençoe, Desejo sucesso e boa sorte e que você abrace a luta pela abertura da UPA e da Creche do bairro Limeira" - acrescentou.

"Me emociono muito Inaiê, por conceder esse espaço aqui. Você sabe que tenho um carinho enorme por você. Tenho certeza que Picuí ganha muito com o seu retorno à esta Casa Legislativa. Quando Buba me fez o pedido para que você pudesse retornar à Câmara, eu atendi de pronto. Não houve nenhum empecilho, até porque sei que o bairro Limeira precisa muito de um representante para estar cobrando diariamente e sei também a falta que você faz" - disse o vereador já licenciado Ataíde Xavier.

"Há tempo para tudo, inclusive para corrigir os erros. Você precisa do bairro Limeira e o Limeira precisa de você - salientou".

O suplente Itapuã Inaiê de Lima Dantas já foi vereador e agora estará retornando a Câmara de Picuí. No último pleito ele se candidatou a reeleição pelo PSB pela coligação Por Amor a Picuí e obteve 403 votos, no entanto, não conseguiu se reeleger, ficando na primeira suplência.
 







Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário