Em Picuí: Multidão acompanha Buba, Vené e Efraim Filho em caminhada pela feira livre neste sábado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 18 2018

Em Picuí: Multidão acompanha Buba, Vené e Efraim Filho em caminhada pela feira livre neste sábado

Uma verdadeira multidão acompanhou, na manhã deste sábado (18), em uma caminhada pela feira livre da cidade de Picuí, Seridó paraibano, os candidatos a deputado estadual Buba Germano (PSB), a deputado federal Efraim Filho (DEM) e a senador Veneziano (PSB). O evento começou às 07h só terminou por volta das 10h30. 

Em um dos primeiros maiores passeios populares que as regiões do Seridó e Curimataú já realizaram durante a campanha eleitoral do ano de 2018, os feirantes e a população presente confirmou que é verdadeira e necessária a continuação do trabalho desenvolvido por meio do projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB).


Tanto os feirantes locais, quanto os demais da região que integram a feira livre de Picuí demonstraram o anseio que a Paraíba possui pela continuação do trabalho que, segundo a vontade do povo, terá continuidade dada pelo futuro governador João Azevêdo (PSB).

A Caminhada do Trabalho seguiu pelas principais ruas que são ocupadas pela feira livre, onde na oportunidade diversas pessoas demostraram a preferência pela chapa formada pelo governador Ricardo Coutinho.

Buba agradeceu a presença em massa da militância espontânea que, segundo o socialista, “são os principais responsáveis pelo sucesso que a paraíba tem alcançado".

A caminhada contou, além da militância, diversas lideranças políticas locais, como o presidente e o vice da Câmara de Vereadores Aldemir Macêdo (Avante) e Wagner Henriques (PSB), respectivamente, e demais vereadores, comerciantes e moradores da região que apostam no projeto político socialista.

“Essa caminhada traduz a coerência de um povo que veste laranja e vem espontaneamente às ruas manifestar seu voto em João, em Buba e na chapa que compõe a continuação do trabalho e a vitória da Paraíba" disse o vereador presidente da Câmara Aldemir Macêdo.

Confira algumas imagens registradas pela nossa reportagem:




































Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário