Candidato a vice-presidente de Lula, Fernando Haddad visita a Paraíba nesta 4ª - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 21 2018

Candidato a vice-presidente de Lula, Fernando Haddad visita a Paraíba nesta 4ª

O candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), Fernando Haddad, cumpre agenda na Paraíba nesta semana. A programação terá início na quarta-feira (22), em Campina Grande e na quinta-feira (23), em João Pessoa. O “vice de Lula” está visitando todos os estados brasileiros para reafirmar a candidatura de sua chapa à presidência do país.

Em Campina Grande, o ex-ministro da educação participará de inauguração do comitê da chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo (PSB) ao governo da Paraíba e pelos candidatos ao Senado Federal Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (PSB).

“No dia 22, à noite, Haddad participa de evento junto com o PSB, que também será palanque para o nosso presidente Lula, que tem como vice esse companheiro que tanto fez pela educação da Paraíba”, destaca Jackson Macêdo, presidente estadual do PT.

Na quinta-feira (23), pela manhã ele participa do “Encontro pela Educação”, com o candidato a governador da Paraíba João Azevêdo e dos candidatos ao senado Luiz Couto e Veneziano Vital. À tarde, o vice-presidente participa de caminhada pelo centro da Capital, com concentração em frente à CBTU e encerramento no Ponto de Cem Réis.

Durante sua visita à Paraíba, Fernando Haddad se reunirá com as lideranças partidárias que apoiam Lula para presidente nessas Eleições, com o objetivo de fortalecer ainda mais sua candidatura até o dia 7 de outubro.

Confira a programação

Quarta-Feira (22) – Inauguração do Comitê PSB – 18h
Local: Rua Dr. Severino Cruz, Açude Velho; Campina Grande-PB.
Quinta-Feira (23) – Encontro pela Educação – 9h
Local: Clube Cabo Branco- João Pessoa-PB.


Portal Picuí Hoje com Parlamento PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário