Buba participa de missa e encontro de lideranças em Barra de Santa Rosa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 27 2018

Buba participa de missa e encontro de lideranças em Barra de Santa Rosa

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou, neste domingo (26), da tradicional missa de Santa Rosa e em seguida de um encontro de lideranças, na cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. Em ambos os eventos, Buba estava acompanhado do anfitrião, prefeito Neto Nepomuceno (DEM) e demais lideranças.

A celebração, realizada no distrito que leva o nome da padroeira, marcou o encerramento dos festejos da santa que é co-padroeira do município. Buba estava acompanhado do prefeito Neto Nepomuceno (DEM), do deputado federal Efraim Filho (DEM) e demais lideranças do município.

Em seguida, o socialista participou de um encontro de lideranças na Fazenda Poço Doce, de propriedade da família Nepomuceno. Na oportunidade, Buba recebeu novas adesões a sua reeleição. Mais de 500 pessoas estavam presentes reafirmando o compromisso com o parlamentar.

“Nós votamos em Buba, porque ele tem serviço prestado em nosso município e em toda a nossa região. Nosso desejo é que esse trabalho siga em frente, com Buba Germano na Assembleia e João Azevedo no governo”, declarou o prefeito Neto Nepomuceno.

Buba, no entanto, comemorou a reafirmação de tantos apoios. “É sempre muito motivador poder contar com o apoio de tanta gente que reconhece o nosso trabalho. Manifestações assim, nos dão a certeza de que estamos no caminho certo e que o povo quer ver o trabalho avançar cada vez mais”, ressaltou.


Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário