Em Picuí: Mãe reencontra filho que estava desaparecido; assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 19 2018

Em Picuí: Mãe reencontra filho que estava desaparecido; assista

O jovem picuiense Ednael da Costa Freire, de 18 anos de idade que estava desaparecido desde esta última terça-feira(17) foi encontrado por volta das 13h00 desta quinta-feira(19) na zona rural da cidade de Barra de Santa Rosa, Seridó paraibano.

O Corpo de Bombeiros da Paraíba e as polícias Militar e Civil estiveram envolvidos no resgate do jovem. Graças ao esforço dos familires e da grande colaboração popular, o resgate do mesmo foi realizado com sucesso.

Conversamos com os familiares diretamente do Hospital Regional de Picuí por volta das 21h00 e de acordo com a mãe, a equipe do Hospital Regional de Picuí tomou todas as providências cabíveis desde o momento em que o jovem deu entrada na unidade de saúde, e que ele será encaminhado ainda na noite de hoje para uma clínica localizada na cidade de campina grande, onde receberá um tratamento especializado.

Confira a entrevista com familiares:

Um comentário:

  1. Só uma correção,o sítio onde o rapaz foi localizado chama-se sítio Cândido,.
    Ficamos muito feliz em ajudar essa família e a esse jovem a retornar ao lado da familia.
    Quando o encontramos a primeira desição foi comunicar a polícia pois percebi de imediato que se tratava dele,pois já tinha visto o apelo da familia nas redes sociais.
    Estamos muito felizes por esse desfecho.

    ResponderExcluir