Em Nova Floresta: Homem é morto a tiros dentro de sua própria residência - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2018

Em Nova Floresta: Homem é morto a tiros dentro de sua própria residência

Um homem identificado como Judson dos Santos Silva, conhecido como Juninho de Lula do Bode, foi morto dentro de sua própria residência no início da noite deste sábado (07) na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano.
Vítima: Judson dos Santos Silva
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, a vítima estava dentro no interior da residência localizada na rua do Tauá, e sua esposa estava em outro cômodo localizado nos fundos. 

Até o momento a Polícia não conseguiu informações de como teria acontecido o homicídio. As informações de populares é de que a casa foi invadida e não se sabe se foi um ou dois homens, porém foram disparados diversos tiros contra a vítima. Diversos populares estiveram no local acompanhando o trabalho da Polícia Militar. 

A área já foi isolada e aguarda a presença da perícia técnica e do ITEP para recolher o corpo que será levado para necrópsia em Campina Grande.

Profissionais do SAMU de Cuité estiveram no local, no entanto, apenas o óbito foi constatado. A Polícia Civil a partir de agora irá investigar a motivação do crime.

Portal Picuí Hoje com Rede Mais Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário