Sem milho, pamonha, canjica e roupa de chita: Qual será o prefeito do Seridó que não antecipará metade do 13º salário dos servidores? - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2018

Sem milho, pamonha, canjica e roupa de chita: Qual será o prefeito do Seridó que não antecipará metade do 13º salário dos servidores?


Em ritmo de forró pé de serra e arrasta-pé, alguns prefeitos da Paraíba já driblaram os efeitos da seca e da crise econômica e anunciaram o pagamento neste mês junino da metade do 13º salário, garantindo o milho, a pamonha, a canjica e a roupa de chita aos servidores públicos municipais. 




Entre os prefeitos que já anunciaram a antecipação dos 50% (cinquenta por cento) do 13º salário, estão a capital João Pessoa, Boa Vista, Areial, Sumé e São João do Cariri. Além dos municípios, também vão antecipar os pagamentos o Governo do estado, Assembléia Legislativa, Câmara de João Pessoa e a Câmara de Picuí, que será na próxima quarta-feira(20). 

Esta última, presidida atualmente pelo vereador Aldemir Macêdo (Avante) tem dado exemplo e vem dando continuidade a um exemplo de gestão que vem há mais de 160 meses consecutivos, efetuando o pagamento da folha sempre com antecipação. Os salários dos servidores, bem como os subsídios dos vereadores e pagamento dos os fornecedores tem sido efetuado nos dias 20 de cada mês, isso quando não antecede.

Não há nada que chegue em atraso ao Whatsapp deste portal, por isso fica a indignação: Será possível um prefeito do Seridó ser capaz de deixar este ano o funcionalismo público municipal sem o milho, a pamonha, a canjica e a roupa de chita ?

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário