LUTO: Morre aos 93 anos de idade, o comerciante Joaquim Vidal de Negreiros - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 22 2018

LUTO: Morre aos 93 anos de idade, o comerciante Joaquim Vidal de Negreiros

Faleceu por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (22) na capital João Pessoa, aos 93 anos de idade, o comerciante picuiense JOAQUIM VIDAL DE NEGREIROS.

Seu "Joaquim Charapa", como era popularmente conhecido em toda região, era natural da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, no entanto construiu seu patrimônio e constituiu toda sua família na terra da carne de sol e do picolé caseiro, onde residiu cerca de 75 anos. Pioneiro no ramo comercial, ele dedicou 73 anos de sua vida à 'Casa Vidal', comércio este que era situado na Avenida 24 de Novembro, no centro de Picuí. 

Além de comerciante, seu Joaquim participou de várias ações e movimentos em prol da comunidade picuiense. Ele foi um munícipe altamente participativo no desenvolvimento de nossa cidade, por isso ficará guardado em nossa memória.
Pai de nove filhos, sendo seis mulheres e três homens, entre eles, o vereador Joaquim Vidal de Negreiros Filho (irmão Vidal) e o ex-vereador e, ex-presidente da Câmara de vereadores de Picuí, José Onildo de Negreiros (Zé Onildo), os quais foram frutos de uma belíssima união matrimonial com a senhora Cidrônia Áurea de Negreiros.

Velório e sepultamento será realizado em Picuí.

O corpo será velado na Central de Velórios Divino a partir das 8h00 da noite de hoje e o sepultamento está marcado para ser realizado a partir das 10h00 da manhã deste sábado (23), no Cemitério Monte Santo.

Para quem o conheceu, guardará sempre em seu coração a legítima certeza de que ele foi um valioso exemplo de Cristão, e que só semeou o bem por onde passou.

Neste momento de dor, expressamos nossos sinceros sentimentos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Marcílio Araújo - Editor-chefe do Portal Picuí Hoje

Um comentário:

  1. MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA, JOAQUIM VIDAL HOMEM PROBO E TRABALHADOR. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA ENLUTADA. DO AMIGO PR. RANIERI.

    ResponderExcluir