Em Picuí, Empreender Paraíba realizará Feira de Negócios e Empreendedorismo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2018

Em Picuí, Empreender Paraíba realizará Feira de Negócios e Empreendedorismo


O programa Empreender Paraíba realizará no próximo mês de Julho de 2018, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP. O evento será realizado na rua Maria Amelia de Lima (Praça de Eventos), das 16h00 às 22h00.

A primeira edição deste ano ocorreu no município de Guarabira nos dias 04 a 06 de Maio e reuniu mais de 40 expositores que foram atendidos pelo programa das mais diversas áreas comercializando seus produtos e serviços. 

Para as pessoas que já retiraram crédito no Empreender e que desejam participar da FENEMP como expositor, o programa já está recebendo cadastro através do formulário que deve ser preenchido pelo interessado.


Para cada expositor da feira, o evento disponibilizará um estande para exposição da sua marca. Segmentos como artesanato, beleza e estética, moda e vestuário e alimentação foram algumas das áreas presentes na edição de 2017. 

Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a Fenemp também conta com palestras, oficinas e workshops com temas voltados para o empreendedorismo com recebimento de certificado.

Portal Picuí Hoje com Clarissa Pedrosa-Assessora de Comunicação do Empreender Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário