Em Campina Grande, vigilante é morto por bandidos durante tentativa de resgate de preso em clínica - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Em Campina Grande, vigilante é morto por bandidos durante tentativa de resgate de preso em clínica


Vários bandidos em dois carros promovem tiroteio e mataram um vigilante ao tentar resgatar um preso numa clínica no bairro da Prata, em Campina Grande, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira (25). O fato aconteceu próximo à Igreja do Rosário, e em frente a uma renomada farmácia da cidade.

No momento da tentativa de resgate uma viatura com três agentes penitenciários chegaram e aconteceu um intenso tiroteio. O vigilante da clínica foi atingido na cabeça por um dos disparos e morreu na hora.

“Infelizmente o vigilante que estava na guarita da clínica ele tá morto. Tomou um tiro na cabeça e faleceu. Agora meus colegas de serviço foram heróis, que impediram o resgate. Trocaram tiros com eles e estavam em desvantagem, dois carros atirando numa viatura com três agentes penitenciários. Isso é um absurdo essa profissão” - desabafou um agente penitenciário que chegou depois da ação.

Na farmácia, perfumes foram destruídos pelos projéteis, e várias casas e carros foram atingidos pelos disparos.

A Polícia investiga se o grupo tinha como objetivo realmente resgatar o preso ou matá-lo.

Portal Picuí Hoje com Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário