Câmara de Picuí antecipa pagamento do 13º salários dos servidores - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Câmara de Picuí antecipa pagamento do 13º salários dos servidores



Além do pagamento dos subsídios dos vereadores, salários de todos os servidores e pagamentos dos fornecedores, a Câmara de vereadores da cidade de Picuí, Seridó paraibano, antecipou, nesta quarta-feira (20, o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do 13º salário dos seus servidores.

" Mesmo diante desse cenário de crise e queda de receitas, esse adiantamento foi possível em razão do planejamento e o esforço da nossa gestão, verificando a redução das despesas de custeio do Legislativo Municipal para manter as contas em dia e honrar o pagamento de salário dos servidores, sem atrasos. Todos estão com seus salários depositados em suas respectivas contas bancárias" - disse o vereador presidente, Aldemir Macêdo (Avante).

O anúncio do pagamento já teria sido feito durante entrevista concedida a redação do Portal Picuí Hoje, na manhã desta última terça-feira(12).

A gestão que ganha relevo no atual contexto do Poder Legislativo Paraibano.

A 'Casa Francisco Eduardo de Macêdo' saiu na frente mais uma vez e se torna uma das primeira da região a pagar, além dos salários e subsídios do mês de junho, a primeira parcela do 13º salário dos seus servidores e todos os fornecedores da Casa Legislativa.


"Valorização do servidor é uma das nossas prioridades. Tudo que é a favor do funcionalismo recebe o nosso apoio. Manter o calendário de pagamento todos os dias 20 de cada mês, é um dos meus principais compromissos. Afinal, manter o pagamento em dia não é um favor e sim uma obrigação de todo e qualquer gestor do país” - salientou.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário