URGENTE: Grave acidente envolvendo três vítimas é registrado em Picuí na noite desta terça (08) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2018

URGENTE: Grave acidente envolvendo três vítimas é registrado em Picuí na noite desta terça (08)



Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 20h da noite desta terça-feira (08) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O sinistro ocorreu na alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB-Campus Picuí.

Nossa reportagem acompanhou de perto e apurou com exclusividade informações a respeito da colisão que acabou envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda Titan 125cc e uma Honda Biz 125cc.



As vítimas que sofreram fortes lesões e escoriações pelo corpo, trata-se dos picuienses, 'Naldo do mini-box' e sua filha Vanessa, e 'Adelma de Basto'.

De acordo com as primeiras informações, Naldo seguia no sentido bairro Monte Santo-Cenecista, quado ao tentar ter acesso à uma das ruas que dá acesso ao Loteamento Pedro Tomaz, acabou colidindo frontalmente com Adelma, que seguia no sentido contrário.

Populares que presenciaram o fato prontamente acionaram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que em poucos instantes chegou ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas e rapidamente realizou a transferência das mesmas para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário