RESOLVIDO: Após denúncia no Picuí Hoje, 'Governo da Participação' retira lixo por trás do Cemitério Monte Santo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2018

RESOLVIDO: Após denúncia no Picuí Hoje, 'Governo da Participação' retira lixo por trás do Cemitério Monte Santo



Após denúncia feita por moradores da rua Severino Ramos da Luz e Severino Marçal, ambas situadas no bairro Monte Santo, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, na manhã desta última terçã-feira (01), o Governo da Participação resolveu o problema.

Clique aqui e relembre o fato.




De acordo com a denúncia, o lixo - o qual maior parte saía do cemitério - estaria depositado no local há mais de um mês. Segundo os próprios moradores que se sentiam altamente prejudicados, o lixo atraía bichos e exalava mal cheiro. Nesta última quarta-feira (02), a retirada do lixo foi feita. O Portal Picuí Hoje mostra sempre a verdade.

"Graças a ajuda do Picuí Hoje conseguimos resolver esse problema. Só temos a te agradecer. Querendo ou não, temos que agradecer também a prefeitura que resolveu o problema. Mas deixo bem claro, se colocarem lixo aqui de novo, não iremos ficar calados de maneira nenhuma" disse uma das moradoras.

Portal Picuí Hoje.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Picuí Hoje através do fone-whatsapp (83) 9-99771275

Nenhum comentário:

Postar um comentário