Professor foi morto por divulgar relacionamento amoroso com autor do crime, diz polícia da PB - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

terça-feira, 8 de maio de 2018

Professor foi morto por divulgar relacionamento amoroso com autor do crime, diz polícia da PB



A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, com sede em Alhandra, elucidou o homicídio que teve como vítima o professor pernambucano Walyngre da Silva Costa, 38 anos, ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano, na cidade de Pedras de Fogo. 

O trabalho investigativo levou ao cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de três adolescentes e ainda de Eduardo Emiliano Gomes, conhecido como ‘Du’. O crime foi motivado por vingança, porque a vítima teria divulgado seu relacionamento amoroso com um dos autores do homicídio.

O corpo do professor foi encontrado na zona rural de Pedras de Fogo, com aproximadamente 32 perfurações, no dia 26 de fevereiro, após ter desaparecido no dia anterior.

Clique aqui e relembre o caso

Os detalhes das investigações e das apreensões e prisão serão repassados à imprensa na manhã desta quarta-feira (9), a partir das 10h, na Central de Polícia de João Pessoa, bairro do Geisel.

Portal Picuí Hoje com Secom-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.