LUTO: Morre aos 84 anos de idade, dona "Zefa de Nô Bernadino", ex-funcionária da Prefeitura de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 16 2018

LUTO: Morre aos 84 anos de idade, dona "Zefa de Nô Bernadino", ex-funcionária da Prefeitura de Picuí


Faleceu por volta das 12h00 da tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Picuí, Seridó paraibano, a senhora Josefa Bernadino de Azevêdo, carinhosamente conhecida por dona "Zefa de Nô Bernadino". Aos 84 anos de idade, a mesma foi acometida por uma grave Pneumonia.

Dona Zefa, era funcionária aposentada da Prefeitura de picuí, onde por muitos anos prestou relevantes serviços como merendeira escolar. Teve oito filhos, sendo seis homens e duas mulheres, os quais foram resultados de uma maravilhosa união matrimonial com o picuiense Sebastião Bernadino Filho, popularmente conhecido por "Nô Bernadino" (In-Memorian), patrimônio humano picuiense.

Seu "Nô Bernadino", durante dez anos, prestou serviços como motorista de caminhão ao ex-combatente do Exército, o senhor Fausto Germano Costa (In-Memorian), pai do deputado estadual Buba Germano (PSB). "Nô" deu início a formação de um enorme legado de amizades, quando por volta de meados do ano de 1979, começou trabalhar no ofício de borracheiro, profissão essa, que foi herdada pelos seus filhos.

Velório e sepultamento.

O corpo será velado em sua própria residência, localizada na rua Bela Vista, nº 205, bairro Limeira, local de onde o féretro sairá em cortejo, a partir das 17h00 desta quinta-feira (17), para o Cemitério São José, onde será realizado o seu sepultamento.

Para quem a conheceu, guardará sempre em seu coração a legítima certeza de que ela foi um valioso exemplo de Cristã, e que só semeou o bem por onde passou.

Neste momento de dor, expressamos nossos sinceros sentimentos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Marcílio Araújo-Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. Bom dia, é com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento da Sra. Zefinha era uma pessoa maravilhosa, tive o prazer de conviver com ela durante minha infância. Sempre com o coração acolhedor com todos que a procurava. Que ela descance em PAZ. Meus sinceros sentimentos a todos seus familiares. Brasília, 17/05/2018

    ResponderExcluir