INUSITADO: Homem casa com cobra que, segundo ele, é reencarnação da namorada - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

INUSITADO: Homem casa com cobra que, segundo ele, é reencarnação da namorada

Foto: Divulgação

Uma história inusitada chamou a atenção em Kanchanaburi, Tailândia. Cinco anos após perder a namorada em um acidente, um homem a reencontrou, mas em outra forma.

Segundo ele, a amada tinha reencarnado em uma cobra e, por isso, decidiu se casar com ela. A serpente, que tem 3 metros de comprimento, agora passa os dias ao lado do “marido”, assistindo televisão, jogando xadrez e até indo para a academia.

O homem, que não teve a identidade revelada, diz que há uma teoria no budismo na qual as pessoas podem reencarnar em animais. O amigo que mandou as fotos para o jornal Daily Mail disse que os dois são “amor eterno, amor verdadeiro. “Ele nunca se afasta da cobra”, disse.

Não se sabe se a cobra realmente aceitou se casar com o homem nem qual regime matrimonial foi adotado. Também não há relatos de brigas entre o casal, pois o homem ainda está vivo.

Portal Picuí hoje com blog Lagoa Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.