Em Picuí: Presidente da Câmara afirma que não descumpriu decisão Judicial. - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Em Picuí: Presidente da Câmara afirma que não descumpriu decisão Judicial.


Após informações veiculadas pelo Portal do Curimataú, na manhã desta segunda feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Alves de Macedo (Avante), contraditou a informação do vereador licenciado e atual secretário de agricultura do município da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Ranieri Ferreira (PT), afirmando que a decisão judicial proferida pelo Juiz de direito da comarca, foi devidamente cumprida, pois segundo ele o pagamento dos subsídios do mesmo já foi implantado na folha referente ao mês de maio.

Aldemir insiste em reafirmar que em momento algum, descumpriu decisão judicial.

De acordo com o vereador Ranieri, a decisão foi proferida no último dia 13 e o presidente notificado em 30 de abril, de acordo com a Legislação vigente, os subsídios devem ser pagos até o quinto dia útil do mês subsequente. No deferimento da liminar o Juiz determinou que o Presidente da Câmara Municipal de Picuí adotasse providências imediatas para pagar o subsídio de vereador ao impetrante, eis que fez a referida opção pelo mesmo, comunicando a este juízo em 72 horas as providências adotadas.

Essa será, mas uma interpretação jurídica que será decidida pela justiça nos próximos dias.

Com Portal do Curimataú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário