BARBÁRIE: Homem é morto a pauladas, tem corpo queimado em seguida é enterrado em cova rasa no interior da PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 18 2018

BARBÁRIE: Homem é morto a pauladas, tem corpo queimado em seguida é enterrado em cova rasa no interior da PB



Um Homem foi assassinado a pauladas e em seguida teve corpo carbonizado e enterrado em uma cova rasa no município de Desterro-PB.

Segundo informações veiculadas pelo Blog do Erivaldo Guedes, o crime aconteceu no início da semana, provavelmente na terça-feira, quando a Vítima Ginaldo Farias de Sousa, popularmente conhecida por “BOBBY”, desapareceu.

Familiares e amigos notando sua falta, resolveram procurá-lo e não tiveram informações. Já nesta sexta-feira(18), a polícia foi acionada onde havia a denuncia do homicídio e que seria o desaparecido. Após investigações encontraram o suspeito, que confessou o crime e levou a polícia ao local onde escondeu o cadáver.

O acusado, Sandro Santos da Silva, de 26 anos, vulgo “Têda”, morador do Sitio Verde, zona rural do município de Desterro, confessou o crime e descreveu para a Polícia como tudo aconteceu, no celular do acusado havia fotos do corpo, que foram deletadas, mas a polícia recuperou.

O crime aconteceu na zona rural, numa casa localizada na estrada que liga a cidade de Desterro ao sitio Mulungu, nas imediações conhecida por Riachão, segundo 'Têda', Bobby o ameaçou com uma faca sem qualquer motivo e ele reagiu com pauladas, estas tiraram a vida do mesmo.

Em seguida 'Têda' enrolou a vítima em um lençol, pôs num carrinho de mão e a cerca de 500 metros da casa, cavou uma cova, cortou as pernas para o corpo caber na cova, jogou lenha e ateou fogo. Ele ainda foi a cidade e quando voltou o corpo não tinha queimado e novamente ele colocou lenha e ateou fogo, após isso ele enterrou as cinzas e cobriu o local com muitos galhos de jurema para esconder a cova.

Após escavar o local a polícia encontrou fragmentos incinerados do corpo da vítima, as Polícia Civil e a Polícia Militar de Desterro e Cacimbas, chamaram a Polícia Científica e o IML para periciar o local e colher os restos mortais que vão ser exumados.

A Região já é a mais violenta do ano de 2018 onde já aconteceram vários crimes na cidades de Desterro, Taperoá, Teixeira, Cacimbas, São José dos Cordeiros e Livramento.




Portal Picuí Hoje com Blog do Erivaldo Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário