Portal Picuí Hoje homenageia Gilma Germano pela passagem do seu aniversário. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 04 2018

Portal Picuí Hoje homenageia Gilma Germano pela passagem do seu aniversário.


Aniversariar é uma dádiva de Deus, uma conquista que é sempre celebrada com muita festa, alegria e gratidão. Por esse motivo, a redação do Portal Picuí Hoje parabeniza a ex-deputada Gilma Germano(PSB), da cidade de Picuí, seridó paraibano, pela passagem do seu aniversário nesta data de 04 de abril.

Não poderíamos deixar de homenagear esta filha da terra como forma de agradecimento pela defesa dos interesses do povo picuiense, como também de todo Seridó e Curimataú paraibano, seja à frente da pasta de Secretária de Estado ou na Assembléia Legislativa da Paraíba, onde foi divina representante deste povo que a elegeu, e onde sua intervenção foi grandemente apreciada e respeitada por seus pares.


Para quem teve a oportunidade de conhecer seu trabalho na Secretaria de Promoção e Assistência Social em Picuí, tem ciência do início da sua luta e do seu esforço para ter tornado melhor, de alguma forma, a vida de muita gente. Por isso, esse reconhecimento.

Esta mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para toda sociedade picuiense. Que a felicidade seja constante em sua vida e, a vitória, uma certeza!

Feliz aniversário a essa amiga de todos, Gilma Germano!
Os nossos votos são de prosperidade, saúde, paz e vida em abundância.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário