Em Sossego: A pé, assaltantes tomam por assalto moto de agricultor na noite deste domingo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 30 2018

Em Sossego: A pé, assaltantes tomam por assalto moto de agricultor na noite deste domingo


Um agricultor foi vítima de assalto na noite deste domingo (29), por voltas das 20h30, na zona rural da cidade de Sossêgo, Seridó paraibano, próximo ao trevo que liga a cidade de Cubati, Seridó paraibano.

Segundo informações extra-oficiais colhidas pela nossa reportagem, a vítima, Alexandre Melo dos Santos, de 30 anos de idade, se dirigia a Festa de Emancipação Política da cidade de Sossego, juntamente com sua esposa, Joana Dark, quando nas imediações do 'trevinho' foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos, que, no momento da emboscada, estavam a pé.

Ainda segundo as informações, os indivíduos trataram-nos com bastante agressividade. Com uma arma apontada em direção a cabeça da sua esposa, Alexandre sofreu várias ameaças de morte, até entregar sua motocicleta, que, com muito tempo de trabalho e sofrimento foi adquirida.

Além da motocicleta, uma Honda Titan 150CC, os meliantes ainda conseguiram subtrair uma quantia de R$ 100 (cem reais) em dinheiro e um aparelho celular.

Alexandre, popularmente conhecido por "Xandy", é filho do senhor Antônio, popular "Tonheiro". Ambos residentes do Sítio Baixa Verde, município da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano.

Policiais Militares, após tomarem conhecimento do fato, saíram em diligência em busca de efetuarem a prisão dos suspeitos.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário