Com comerciantes e vereadores, Buba busca reabertura do BB de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 26 2018

Com comerciantes e vereadores, Buba busca reabertura do BB de Picuí


Na manhã desta quinta-feira (26), acompanhado por um grupo de comerciantes e vereadores, o deputado estadual Buba Germano (PSB) participou de uma audiência na superintendência do Banco do Brasil, na capital João Pessoa, onde tratou da reabertura da agência da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

A comissão foi criada após reunião do parlamentar com comerciantes e vereadores na última segunda-feira (23). Participaram da audiência desta quinta, os vereadores Aldemir Macedo (Avante), presidente do Legislativo Municipal; Wagner Henriques (PSB); e Ednalva Dantas (PSD).

Representado o comércio da cidade, estava o presidente da associação comercial, Jair Gomes; e os empresários Wandinho, Paulo Júnior e Nardjackson, além do contador Erimar.

A agência do Banco do Brasil de Picuí foi alvo de bandidos na madrugada do último dia 12 de abril. Na última segunda-feira (23), a agência foi reaberta de forma parcial, com horário de atendimento reduzido, além de contar com três caixas eletrônicos apenas para consulta de saldos, extratos e transferências.

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário