Buba participa dos festejos de emancipação política de Sossego - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 30 2018

Buba participa dos festejos de emancipação política de Sossego



O deputado Buba Germano (PSB) esteve, neste domingo (29), na cidade de Sossego, Curimataú paraibano, para comemorar os 24 anos de emancipação política do município. Na oportunidade, o socialista lembrou da sua atuação no município.

O parlamentar foi recepcionado pela prefeita Neide Oliveira (PSB) e pelo ex-prefeito Carlinhos (PSD). A festa contou com apresentação de bandas em praça pública, o que reuniu uma multidão de sosseguenses e atraiu moradores de várias cidades da região.

Buba destacou importantes conquistas obtidas através da sua atuação e da deputada Gilma Germano (PSB) junto ao Governo do Estado. Dentre elas, a de maior destaque foi a pavimentação da rodovia PB 167, que tirou a cidade do isolamento.

“Em 2010 não contamos com o apoio do prefeito Carlinhos, pois o mesmo já tinha seu compromisso. Mas isso não impediu que a deputada Gilma tivesse uma atenção especial por essa cidade e trouxe o asfalto que tirou a mesma do isolamento”, lembrou o parlamentar e continuou.

“Em 2014, como reconhecimento a esse trabalho, Carlinhos apoiou a nossa candidatura e a única forma que a gente pode retribuir tudo isso é com muito trabalho, como assim tem sido feito e o povo reconhece”, disse.

Buba estava acompanhado da ex-deputada Gilma Germano (PSB), do prefeito Ailton Gomes (PTB), da cidade de Nova Palmeira, além de vereadores e lideranças políticas da cidade e da região.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário