Buba participa dos festejos de emancipação política de Baraúna - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 29 2018

Buba participa dos festejos de emancipação política de Baraúna


Ao lado da ex-deputada Gilma Germano (PSB), o deputado estadual Buba Germano (PSB) prestigiou, neste sábado (28), a festa de emancipação política da cidade de Baraúna, Seridó paraibano.

“Aqui faz parte da nossa história. Se desmembrou de Picuí, se tornou independente e hoje a gente tem a satisfação de manter essa relação de amizade com Adilson, Manassés, Alysson e de tantas pessoas que ajudaram a construir essa história”, disse o parlamentar.

Buba lembrou que a cidade de Baraúna foi responsável pelo início da sua carreira política. “Adilson [ex-prefeito] abriu mão de ser vice para me apoiar e Dr. Sebastião, quando Baraúna ainda dependia de Picuí. Então, como eu posso retribuir o carinho e a atenção que tenho desse povo é com trabalho, aproximando cada vez mais das políticas do governo”.




O prefeito Manassés Dantas (PSB) agradeceu a parceria com Buba e destacou que o mesmo não é político que aparece na cidade apenas às vésperas das eleições. “É um prazer estar junto com essa liderança em nossa terra. Não se compara estar junto com uma liderança da nossa terra para estar junto com liderança que só vem aqui em tempos de política”, destacou.



O vice-prefeito Wanderley Gomes (MDB) destacou como um momento de alegria a comemoração de mais um ano da cidade. “É um momento de alegria, Baraúna completando seus 24 anos de emancipação política e a gente só tem que agradecer e comemorar com a população essa data”.



Além do deputado Buba, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região estiveram presentes no festejo, à exemplo dos prefeitos Aido Lira (PSB), de Frei Martinho; e Ailton Gomes (PTB), de Nova Palmeira. O ex-senador Wilson Santiago (PTB) também participou dos festejos.






Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário