Após decisão do STF, prefeito de Picuí se irrita e chama internauta de ‘lixo’ - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Após decisão do STF, prefeito de Picuí se irrita e chama internauta de ‘lixo’


A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de negar o habeas corpus ao ex-presidente Lula (PT), nesta quarta-feira (04), deixou petistas irritados. A insatisfação ficou em evidência após o único prefeito do Partido dos Trabalhadores eleito em todo estado da paraíba se irritar com um internauta nas redes sociais.

Em um print que circula nos grupos de WhatsApp, o petista chama o internauta de ‘lixo’ após o mesmo comemorar a prisão do ex-presidente. Ao publicar uma imagem de Lula com a frase “Agora é oficial, Lula será preso!”, o cidadão foi chamado de lixo pelo gestor. “Vai pastar seu lixo”, teria escrito o petista.

Após a repercussão do caso, o comentário de Olivânio foi excluído. Segundo informações, o ofendido deverá levar o caso para a justiça.

Nesta quinta-feira (05), o juiz Sérgio Moro determinou a prisão do ex-presidente Lula, condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP).


Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário