Vereador é condenado por invasão, incêndio, dano qualificado e roubo em cidade paraibana. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 26 2018

Vereador é condenado por invasão, incêndio, dano qualificado e roubo em cidade paraibana.


O Vereador João Rabelo de Sá Neto, pela oposição na cidade de Aparecida, Sertão da Paraíba, foi condenado pelo Juiz da 1ª instância, Dr. José Normando em Sousa, a uma pena que soma mais de 12 anos de reclusão, juntamente com outros réus em regime fechado.

João Neto teria participado de uma invasão, incêndio, dano qualificado e roubo no Grupo Santana, que fica localizada as margens da BR-230, entre os Municípios de Sousa e Aparecida há cerca de três anos.

Duas pessoas na época que estavam no local foram feitas reféns. A denúncia foi feita pelo Ministério Público da Paraíba.

Além do Vereador, foram condenados os populares, Cícero Soares Timóteo e Renan Cassimiro. Existe também um Mandado de Prisão em desfavor de outra pessoa de nome Lucas Enfermeiro, onde de acordo com sentença, 
Lucas se encontra em lugar incerto.

João Neto está com recurso de apelação, e deverá ser julgado na quinta-feira, 1º de março de 2018 no Tribunal de Justiça da Paraíba. Caso o Vereador não conseguir modificar a sentença, o Juiz já pode pedir cumprimento da pena, correndo o risco de perder o Mandato de Vereador na Câmara Municipal de Aparecida.


Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário