Policiais de Nova Palmeira e Pedra Lavrada agem rápido e recuperam motocicleta roubada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 21 2018

Policiais de Nova Palmeira e Pedra Lavrada agem rápido e recuperam motocicleta roubada



A motocicleta Honda Bros 160cc (foto) tinha roubada por por dois meliantes por volta das 8h00 desta quarta-feira (21),  nas proximidades do sítio de 'Orlando de Biu', no município de Nova Palmeira. 

Policiais Militares das cidades Nova Palmeira e Pedra Lavrada, Seridó paraibano, pertencentes ao 9º BPM-PB, realizaram durante a manhã desta quarta-feira (21), incansáveis rondas em busca de recuperar a motocicleta e efetuar a prisão dos meliantes que haviam praticado os crimes de assalto e roubo.

Foi quando por volta das 12h20, o soldado Moura - mesmo estando de folga – recebeu uma ligação anônima que lhe passou os detalhes decisivos, notificando que indivíduos estavam levando uma moto grande para dentro do matagal, próximo a pedreira de Luiz Florentino, já na região de Pedra Lavrada.

Relatada a situação, foi pedido apoio a guarnição lavradense, composta pelos cabos Danilo e Max, que, com precisão, identificaram a possível localização e chegaram ao ate o local, onde foi encontrada a motocicleta. Contudo, ao perceberem a chegada dos policiais, os meliantes abriram  fuga pela mata.

Com Blog NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário