Acidente automobilístico deixa um morto e outro gravemente ferido na zona rural de Picuí. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 17 2018

Acidente automobilístico deixa um morto e outro gravemente ferido na zona rural de Picuí.


Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da tarde deste sábado (17) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. A colisão que acabou envolvendo dois motociclistas, resultou um saldo de um senhor morto e um jovem gravemente ferido, aconteceu na BR 104, próximo a entrada que dá acesso a Cerâmica Umburana.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, uma das vítimas trata-se do senhor Pedro Grigório, 87 anos de idade. O mesmo era pai de Carlinhos, maestro da Filarmônica Cel. Antônio Xavier, de Elza, proprietária da cerâmica onde ocorreu o fato, e de Raimundo, popularmente conhecido por 'Raimundinho' que é caminhoneiro.


Foto : Seu Pedro, juntamente com sua esposa, dona Maria e sua filha Elza.



Seu pedro chegou a ser socorrido por um dos seus próprios filhos, o Raimundinho, até o Hospital Regional de Picuí, mas infelizmente já chegou à unidade de saúde sem vida. Provavelmente o mesmo entrou em óbito ainda no local.



Já a outra vítima, o jovem estudante de direito, Alex Pereira da Silva, com apenas 25 anos de idade, é natural da cidade de frei Martinho, Seridó paraibano. O mesmo foi socorrido no local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo conduzido até o Hospital Regional de Picuí, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e logo em seguida foi transferido às pressas para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, com várias escoriações pelo corpo e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).




Alex é filho do Frei-Martinhense João Pereira, popularmente conhecido por 'João da padaria', e vinha da cidade de Campina Grande, onde trabalha em um shopping e cursa direito, visitar seus familiares que residem em Frei Martinho.

A Polícia Militar isolou a área para evitar outros acidentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário