Prefeito do Sertão paraibano declara apoio à reeleição de Buba Germano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 21 2018

Prefeito do Sertão paraibano declara apoio à reeleição de Buba Germano




O deputado Buba Germano (PSB), anunciou nesta última sexta-feira (19), a chegada de mais um apoio ao seu projeto de reeleição. Trata-se do prefeito Athaíde Gonçalves (PSB), do município de Lastro, no Sertão paraibano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais.

A oficialização do apoio de Dr. Athaíde aconteceu durante um almoço na residência do seu pai, o ex-prefeito José Vivaldo. Junto com o deputado Buba Germano, esteve o deputado federal Efraim Filho (DEM), além de lideranças do município.

Atualmente, o deputado Buba Germano conta com o apoio de vários prefeitos para o seu projeto de reeleição. Só em sua principal base eleitoral, o Curimataú e o Seridó paraibano, o parlamentar conta com o apoio de 8 dos 10 aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB).

No Vale do Mamanguape, onde o mesmo tem grande atuação, conta com o apoio do prefeito Fernando Naia (PSB), na cidade de Rio Tinto, além de dezenas de vereadores em todo a Paraíba.

Questionado sobre novos aliados, o parlamentar prefere manter em sigilo, mas garante que tem buscado aumentar a sua base e garantir uma expressiva votação na sua recondução à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com Blog do Flávio.