Em Picuí, Jovem sofre traumatismo craniano após sofrer acidente no bairro Limeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 14 2018

Em Picuí, Jovem sofre traumatismo craniano após sofrer acidente no bairro Limeira


Um acidente foi registrado na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O fato ocorreu por volta das 21h30 da noite deste domingo (14), no bairro limeira, próximo a um bar, popularmente conhecido como 'Barraca do Véi'.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o acidente ocorreu quando dois jovens saíram do bairro São José em uma motocicleta com sentido ao bairro Limeira, quando nas proximidades da 'Barraca do Véi', o jovem José Adriano dos Santos (FOTO), que seguia no carona, perdeu o equilíbrio e acabou caindo da motocicleta. Tanto o piloto, quanto a vítima mostravam sinais de embriaguez.


O piloto da motocicleta, que preferiu não se identificar, relatou que "no ponto que ocorreu o acidente existe uma ladeira, e ao tentar trocar de marcha, o mesmo se desequilibrou e caiu de costas, batendo com a cabeça no chão".

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade, foi acionada por populares, e esteve no local prestando os primeiros socorros, em seguida  conduziu a vítima até o Hospital Regional de Picuí, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e após, foi feita transferência da vítima para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

Segundo informações repassadas por um dos técnicos de enfermagem do Hospital Regional, Adriano estava consciente, porém, com o impacto sofrido após a queda, ele acabou sofrendo um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), e teve que ser rapidamente transferido para o Trauma.

Portal Picuí Hoje.