Deputado Buba Germano se destaca pela gestão exitosa a frente da SEDAM - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 14 2018

Deputado Buba Germano se destaca pela gestão exitosa a frente da SEDAM



O Curimataú e Seridó paraibano tem muito a comemorar, pois nesse mês de janeiro, fez um ano da nomeação de Buba Germano (PSB) para Secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM). Diante de uma gestão tão eficiente de Buba a frente da pasta, as regiões cresceram e se desenvolveram o bastante para se tornar orgulho da Paraíba.

Segundo sua assessoria de comunicação, as ações e obras edificadas na região passaram pelas mãos de Buba Germano e foram contabilizadas principalmente durante sua estada à frente da pasta.


De acordo com o prefeito Aido Lira (PSB) do município de Frei Martinho, nunca na história política e administrativa da região foram registradas tantas obras e ações trazidas pelo trabalho parlamentar dos deputados Buba e Gilma Germano.



O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, afirmou que, com ação parlamentar de Buba junto ao governo Ricardo Coutinho,  mais de 360 milhões foram investidos na região e com a concretização da adutora Transparaíba, será alcançado cerca de mais de 700 milhões aplicados.



Para o Prefeito Neto Nepomuceno (DEM) de Barra de Santa Rosa, a atuação eficiente de Buba como secretário da SEDAM e deputado, dignifica e justifica a continuidade de seu mandato representando bem o Curimataú e Seridó paraibano.

“É legítima e importante à existência de candidaturas regionais, precisamos sim, manter uma representação da região na Assembleia Legislativa e o caminho certo será a manutenção de Buba Germano nos representando na ALPB”. Afirmou Graciete Dantas, prefeita de São Vicente do Seridó.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante suas inúmeras visitas feito ao Curimataú, tem feito repetidos elogios à atuação de Buba como representante da região e principalmente como auxiliar competente de seu governo.

Diante de sua destacada atuação parlamentar como deputado e secretário, Buba vem ampliando sua base eleitoral nas regiões do Curimataú, Seridó, Cariri, Litoral e Vale do Mamanguape, contabilizando o apoio de 12 prefeitos e cerca de 100 vereadores, além de diversas lideranças políticas.

Com Portal do Curimataú.