MENTIRA : Informações a respeito de celulares recuperados pela Polícia Civil de Picuí são inverídicas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 08 2017

MENTIRA : Informações a respeito de celulares recuperados pela Polícia Civil de Picuí são inverídicas


Desde a última segunda-feira (05), após o término da programação do XIX Festival da Carne de Sol de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, que falsas informações rolam a solta através de redes sociais a respeito da recuperação de alguns celulares que foram subtraídos durante as festividades do evento.

A nossa reportagem entrou em contato com o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, e o mesmo nos confirmou que as informações são improcedentes e não condizem com a realidade dos fatos.

As mesmas orientam as vítimas que tiveram seus celulares subtraídos à procurarem a 7ª DSPC de Picuí, em posse de nota fiscal que comprovasse a compra do aparelho que foi subtraído e que o mesmo possivelmente poderia ter sido recuperado pelos policiais e estaria na delegacia á espera dos seus respectivos donos.

Informação compartilhada através de Whatsapp

Com o crescente número de usuários de redes sociais, torna-se mais fácil o compartilhamento de histórias fantasiosas pela internet. Apesar de parecer uma prática inofensiva, quem compartilha boatos sem checar a veracidade do conteúdo pode estar cometendo um crime e até ser vítima de algum criminoso.

Redação.