Juntos com Buba, prefeitos reafirmam compromisso com futuro governador João Azevedo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2017

Juntos com Buba, prefeitos reafirmam compromisso com futuro governador João Azevedo



Em um encontro com dezenas de lideranças da Paraíba e, em sua maioria, do Curimataú e do Seridó paraibano, o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), recebeu o apoio de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas da região em um almoço na residência do deputado e secretário Buba Germano (PSB), neste domingo (05).

Na oportunidade, o deputado Buba Germano realizou o seu programa dominical de rádio direto da sua residência, o qual foi transmitido em cadeia pelas emissoras Cenecista AM e Sisal FM. Em suas falas, os convidados destacaram a importância de manter o trabalho iniciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) tendo João Azevedo como seu sucessor.

Buba ficou lisonjeado com o atendimento do seu convite por parte das lideranças e renovou seu compromisso com seus respectivos municípios.

“Antes de Gilma, Dr. Medeiros havia sido o último deputado da região, há 24 anos, e quando ele decidiu não ser mais candidato a nossa região perdeu uma pessoa que articulasse as ações do governo na nossa região”, declarou o deputado lembrando dos investimentos do Governo do Estado após o mandato da ex-deputada Gilma Germano (PSB), o que totaliza mais de R$ 500 milhões.

Após o programa de rádio, um almoço foi servido aos presentes. O espaço ficou pequeno para a quantidade de convidados, em uma demonstração de liderança do deputado socialista, o qual detém o apoio de 8 dos 10 prefeitos aliados do governador Ricardo Coutinho na região.

Entre os prefeitos presentes no evento, estavam os prefeitos Fernando Naia (PSB), de Rio Tinto; Neto Nepomuceno (DEM), de Barra de Santa Rosa; Neide Oliveira (PSB), de Sossego; Jarson Santos (PSB), de Nova Floresta; Manassés Dantas (PSB), de Baraúna; Aido Lira (PSB), de Frei Martinho; Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó; Dudu Dantas (PSB), de Cubati; além de vice-prefeitos e vereadores dos respectivos municípios.

Ex-prefeitos e representantes de gestores também estiveram presentes, a exemplo do ex-prefeito de Picuí, Acácio Dantas (DEM), e do representante do prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves (DEM).

Blog do Flávio.