Igreja Cristã da Graça de Deus convida todos os Picuienses à participarem das festividades em comemoração ao seu 4º aniversário - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 24 2017

Igreja Cristã da Graça de Deus convida todos os Picuienses à participarem das festividades em comemoração ao seu 4º aniversário

A Igreja Cristã da Graça de Deus convida seus membros e sociedade picuiense em geral, para juntos comemorarem com grande alegria o 4º aniversário da denominação em Picuí, Seridó paraibano.




No dia 23 de dezembro próximo, a Igreja Cristã da Graça de Deus - I Igreja Cristã de Picuí-PB, estará comemorando quatro anos de plantação do trabalho missionário na cidade, com a participação do povo de Deus.

A igreja, liderada pelo Pastor-Presidente Emerson Lima e sua esposa, a Pastora Marinalva Lima (Foto), iniciou seus trabalhos em Picuí no ano de 2014.


"Em sinônimo de gratidão a Deus, por tudo que Ele tem feito durantes esses últimos quatro anos em Picuí, iremos realizar um grande culto de louvor e adoração a Ele" - disse o Pastor Emerson.

"Terei sempre guardado em meu coração, um sentimento profundo de agradecimento aos picuienses, os quais nos recepcionaram e vem nos dando total apoio durante todo esse tempo. Gostaria de transmitir à todos, um recado de paz e amor, para a honra e glória do nosso Senhor Jesus. Vocês são nossos convidados especiais" - salientou.

A Igreja contará com  participação de uma banda e do Pastor Florêncio da cidade de Natal. As festividades irão ser realizadas na Sede da Igreja, que fica situada à Rua Belarmino Dantas,  S/N, Bairro Limeira.

Evangelizar a todos, já justifica perante Deus a missão de cada homem. No entanto, a Igreja de Cristo promove o maior trabalho de inclusão social que se tem noticias, aglutinando pessoas das mais diferentes matizes sociais numa união fraterna cristã de congraçamento ímpar, proporcionando ao País e ao mundo, um exemplo de convívio harmônico, embasado nos ensinamento que o próprio Cristo nos deixou.

Redação.