Buba vence enquete como melhor nome para representar o Curimataú na AL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 12 2017

Buba vence enquete como melhor nome para representar o Curimataú na AL


O deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) venceu uma enquete realizada nas redes sociais, neste sábado (11), na página do blog Notícia da Serra, no Facebook. De acordo com os internautas, o socialista é o melhor nome para representar o Curimataú entre os postulantes a uma cadeira da Assembleia Legislativa (AL) no pleito do próximo ano pela região.

A enquete, encomendada a uma empresa desenvolvedora de sites e pesuisas nas redes sociais, durou 4 horas e contou com 672 participantes. A mesma foi encerrada às 14h. Os internautas podiam votar clicando com a reação do aplicativo correspondente ao pré-candidato.

Ao término da consulta, Buba foi o mais votado, com 266 votos. O socialista e pré-candidato a reeleição foi seguido pela ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), que obteve 197 votos; seguida pela vereadora de Cuité, Isis Rafaela (PPS), com 157 votos; pelo prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), com 13 votos; e o vereador de Picuí, Ranieri Ferreira (PT), com 6 votos. Na opção ‘nenhum dos candidatos me representa’ votaram 33 internautas.

A enquete não tem valor científico. É apenas uma ferramenta para ampliar a interatividade e a participação no blog. Cada internauta só podia votar uma vez. Confira abaixo o resultado.


Com Blog do Flávio.