URGENTE : Grave acidente é registrado na zona rural de Picuí na tarde desta 3ª; vítimas residem do Sítio Lagedo Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 31 2017

URGENTE : Grave acidente é registrado na zona rural de Picuí na tarde desta 3ª; vítimas residem do Sítio Lagedo Grande

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local do fato, as quatro vítimas residem do Sítio Lagedo Grande, zona rural de Picuí.


Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (31), na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O sinistro ocorreu por volta das 16h00, na PB-137, próximo a Cerâmica Umburana.



Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local do fato, uma família residente do Sítio Lagedo Grande, zona rural de Picuí, seguia de volta para casa em um veículo Chevrolet Celta, quando o motorista após tentar livrar um 'suposto' cão que atravessou o asfalto, acabou perdendo o controle do veículo que capotou e caiu em uma ribanceira.

Outro lado da história que narra o fato, narrado por uma popular, conta que o motorista estaria totalmente alcoolizado e por esse motivo acabou provocando o acidente.



O sinistro acabou fazendo quatro vítimas. Duas foram socorridas por uma única unidade do SAMU de Picuí. 

Segundo informações repassadas por um dos socorristas, seu Antônio teve uma fratura no braço e provavelmente outra na bacia, enquanto Aliciel, que é filho do mesmo, estava com uma aparente hemorragia interna. Patricia e Veridiano, sofreram apenas escoriações pelo corpo. 


Após prestar os primeiros socorros, o SAMU conduziu as vítimas para para o Hospital Regional de Picuí.


A Polícia Militar realizou o isolamento do local, garantindo a segurança do trânsito na rodovia e outros possíveis tragédias, já que o local foi tomado por populares.







Redação.