URGENTE : Acidente automobilístico é registrado na noite desta 5ª em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 26 2017

URGENTE : Acidente automobilístico é registrado na noite desta 5ª em Picuí

O motociclista que estava parado sofreu apenas algumas escoriações, e outro acabou sofreu um profundo ferimento na cabeça.




Na noite desta quinta-feira (26), foi registrado mais um acidente automobilístico em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano. O fato aconteceu por volta das 23h00 em frente ao Campus do IFPB.






Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, o sinistro ocorreu no momento em que o popular conhecido por 'Ronaldinho', 35 anos de idade, residente do bairro Pedro Salustino, se dirigia sentido bairro Monte Santo-Cenecista, e acabou colidindo com outro motociclista que se encontrava parado no trevo em frente ao IFPB.


Uma guarnição da Polícia Militar,  no comando do Tenente Cliveland, esteve presente no local prestando os primeiros socorros. Segundo informações repassadas pelo mesmo, o motociclista que estava parado sofreu apenas algumas escoriações, e o popular Ronaldinho acabou sofreu um profundo ferimento na cabeça.


Uma Equipe do SAMU foi acionada e após poucos instantes compareceu ao local e seguiu com os procedimentos de primeiros socorros. Após imobilizada, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Picuí.

Mais informações a qualquer momento.

Redação.