Ricardo diz que não podia encerrar o seu mandato sem fazer a Transparaíba - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

EM BREVE NOVIDADES AQUI

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ricardo diz que não podia encerrar o seu mandato sem fazer a Transparaíba


Em entrevista ao Blog do Flávio, durante evento em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que não poderia encerrar seu mandato sem construir a Adutora Transparaíba. De acordo com o socialista, a obra deverá ser iniciada nas próximas semanas.

“Eu conversava com João Azevedo e dizia que não podia encerrar o meu ciclo, mesmo acreditando piamente na continuidade desse ciclo a partir das eleições de 2018, mas eu não podia encerrar esse ciclo sem fazer essa obra”.

Para Ricardo, a obra não demonstra que está sobrando dinheiro, mas um governo que estabelece prioridades. “A Paraíba está tendo essa condição não é porque está sobrando dinheiro não, é porque você tem um governo que tem coragem de estabelecer prioridades”.

A Adutora Transparaíba terá um investimento de R$ 220 milhões com recursos próprios do Governo do Estado e beneficiará 19 cidades com águas do São Francisco captadas do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão).

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

ANUNCIE COM O PORTAL PICUÍ HOJE