Jovens Demolays realizam em grande estilo a festa do Dia das Crianças na comunidade Timbaúba em Frei Martinho - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 24 2017

Jovens Demolays realizam em grande estilo a festa do Dia das Crianças na comunidade Timbaúba em Frei Martinho




Na tarde deste último domingo (22), o Capítulo Venerável Luíz Gonzaga da Costa 770°, por meio da Pastoral da Criança e Prefeitura Municipal de Frei Martinho, promoveu uma tarde cheia de diversão, brincadeiras, música e distribuição de presentes na comunidade Timbaúba, localizado no município de Frei Martinho, Seridó paraibano. 



O evento foi realizado na quadra poliesportiva da comunidade, tendo início às 17h00, e contou com a presença de mais de 150 crianças.

"Agradeço a todos os Demolays e toda equipe da Prefeitura da cidade de Frei Martinho por todo o cuidado e carinho que eles tiveram todos esses dias para que isso tudo acontecesse. Não poderia esquecer de agradecer especialmente ao Tio Piter, vereador, como também aos demais secretários e toda a equipe de professores, educadores e coordenadores de Frei Martinho, por terem nos ajudado a realizar esse grandioso momento para essas crianças. Sem todos vocês, não teríamos conseguido. Muito obrigado por todo esforço que foi investido durante os dias de preparação." Disse Yann Macêdo-Mestre Conselheiro.






Redação, com Ascom da Ordem Demolay.