Hospital Regional de Picuí é destaque em revista americana - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 14 2017

Hospital Regional de Picuí é destaque em revista americana



O Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, mais uma vez se destaca pela sua atuação. Desta vez, a unidade hospitalar foi citada pela Revista Internacional de Cirurgia (International Journal of Surgery).

Na recente edição da publicação, a mesma destacou o caso clínico intitulado “Facial Dog Bite Injuries In Children: A Case Report” (Lesões Faciais por Mordida de Cachorro em Criança: Relato de Caso) tratado pela equipe do cirurgião buco-maxilo-facial dr. Edgley Porto.

O profissional responsável pelo trabalho destacado pela revista comemorou a publicação. “Só tenho a agradecer a Deus e expressar aqui minha gratidão a todos que fazem parte do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes de Picuí-PB, desde o pessoal de apoio, maqueiros, técnicos, enfermeiros e médicos, indistintamente, sem é claro deixar de ressaltar o apoio da direção desta unidade que têm dado total apoio ao nosso serviço”.

O médico revelou que, assim como as publicações que já destacaram o trabalho desenvolvido no hospital, outras serão feitas em breve.


“Com este, já são 10 artigos publicados em revista científica de relevância na área, sendo 8 em revistas de caráter internacional e 02 nacionais, assim como também a publicação de um capítulo de livro também com as demandas do nosso atendimento. Ainda outros trabalhos também desenvolvidos no Hospital Regional de Picuí já foram, inclusive, aceitos e nos próximos meses teremos mais publicações.

O Serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial foi criado no Hospital Regional de Picuí no ano 2007 e desde então tem apresentado resultados significativos para toda a região. Clique aqui e confira o artigo.

Com Blog do Flávio.