Buba rebate inverdades de Luiz Couto e diz que petista falta com respeito - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 19 2017

Buba rebate inverdades de Luiz Couto e diz que petista falta com respeito



Em um vídeo que circula nas redes sociais, o deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) rebateu as declarações do deputado federal Luiz Couto (PT), que no último final de semana o acusou de intervir para que suas emendas não chegassem as cidades de Picuí e Pedra Lavrada, Seridó paraibano.
Buba disse que o parlamentar falta com respeito ao fazer tais declarações. “Além de demonstrar um total desconhecimento da política da região, é um desrespeito com uma liderança que só faz trabalhar pela região. A preocupação do deputado é que ele tem três mandatos de deputado federal e a participação dele é mínima”.
Para Buba, Couto teria que se justificar porque não delegou suas emendas pessoais para fortalecer a região. “Ele foi infeliz ao citar Pedra Lavrada e Picuí, pois são municípios que acabam de ser beneficiados com as nossas participações. Já esse ano, Picuí acaba de iniciar uma obra de R$ 7,5 milhões de uma escola, fruto das nossas ações. Pedra Lavrada da mesma forma”.
O socialista ainda alfinetou o petista. “Como é que um parlamentar que aqui em João Pessoa se diz aliado do governo vai defender os únicos dois prefeitos da região que são contra o governo?”, questionou Buba e completou. “Pelo menos coerência em política é uma coisa que a gente preserva no Curimataú”.
Buba concluiu lamentando as declarações do petista. “É lamentável que uma pessoa que se diz representante do povo vá faltar com a verdade num veículo de comunicação agredindo uma liderança que até hoje o único mal que fez foi trabalhar por R$ 370 milhões em investimentos que a nossa região recebeu no governo Ricardo Coutinho. O tempo é o senhor da verdade e ele se responsabiliza pela credibilidade dos políticos”.

Assista vídeo:


Redação com Blog do Flávio.