Após acenos pró-Romero, Cássio fala sobre chance de ser candidato a governador: “Nunca descartei isso” - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2017

Após acenos pró-Romero, Cássio fala sobre chance de ser candidato a governador: “Nunca descartei isso”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pretende não descartar seu nome de uma possível disputa ao governo do estado em 2018. Apesar dos vários pré-candidatos apresentados até o momento pelo grupo das oposições na Paraíba e de acenos favoráveis a candidatura de Romero Rodrigues, o tucano garante que está à disposição para pleitear o cargo.

“Posso ser candidato a governador, nunca descartei isso. Mas essa decisão não é minha em caráter individual”, disse. Cássio salientou que, além de seu nome, há outros integrantes do grupo que podem disputar uma vaga a exemplo do senador José Maranhão e de Luciano Cartaxo. “Em dado momento se eu deixar de disputar uma eleição, não é o fim do mundo. Se chegarmos a conclusão que a oportunidade é para Romero, eu estou disposto”, destacou o senador.

O tucano destacou ainda os recentes casos de corrupção no Brasil e admitiu que isso tem afetado a forma como os eleitores veem os políticos. Entretanto, garantiu que o enfrentamento das urnas em 2018 não o preocupa. “Na eleição do ano que vem eu vou poder mostrar as pessoas que meu patrimônio é compatível com minha renda, que eu não enriqueci. Tenho 30 anos de mandato e nunca tive uma imputação de débito. Tive a punição da Justiça Eleitoral que, ao meu ver, foi equivocada, porque não pratiquei atos de improbidade”, disse.

Portal Picuí Hoje com Blog do Gordinho.