Polícia prende homem acusado de roubos em Cubati e São Vicente do Seridó-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 12 2017

Polícia prende homem acusado de roubos em Cubati e São Vicente do Seridó-PB


Na manhã desta terça-feira (12), numa ação comandada pelo delegado de Cubatí, cidade localizada no Seridó paraibano, Dr Fernando Zocola, policiais Civis e Militares prenderam o indivíduo chamado Mateus, maior de idade, também conhecido por “mofadinho” em virtude de um mandado de prisão expedido contra o mesmo, sendo conduzido imediatamente para a cadeia de Soledade.
De acordo com informações policiais, Mateus vinha sendo procurado devido a prática de roubo a uma empresa de internet, moto e celulares nos municípios de Cubati e São Vicente do Seridó, sendo preso nas proximidades de sua residência após várias campanas montadas pela polícia. Anteriormente, o acusado já havia sido preso pela guarnição comandada pelo sargento Eleutério, mas como tinha livrado o flagrante e por falta de um mandado de prisão foi colocado em liberdade; dessa vez não houve como o infrator se ‘salvar’.
A polícia continua com as investigações sobre ações delituosas praticadas por delinquentes nos municípios acima citados e outras prisões poderão acontecer.
Portal Picuí Hoje com Ascom.