Mais um jovem picuiense morre após acidente automobilístico próximo a Sossego-PB. - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

domingo, 3 de setembro de 2017

Mais um jovem picuiense morre após acidente automobilístico próximo a Sossego-PB.

Joalisson era filho do popular Zé Baixinho e residia no Bairro Limeira em Picuí.

Joalisson era filho do popular Zé Baixinho



Mais um jovem Picuienses morreu vítima de acidente automobilístico. O sinistro ocorreu na noite deste domingo (03), próximo à Sossego, cidade localizada no Curimataú Paraibano.


Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, o jovem teria se chocado violentamente contra uma guard rail (mureta ou defensa metálica que geralmente aparece nas margens de pistas automobilísticas e em muitas estradas públicas).

Uma ambulância do SAMU da cidade de Cuité/PB, foi até o local e imobilizou a vítima, prestando os primeiros socorros. Após isso, a equipe de profissionais tentou transferir a vítima para o Hospital de Trauma em Campina Grande, porém, ao se aproximarem do trevo que dá acesso a cidade de Barra de Santa Rosa, a vítima haveria sofrido duas paradas cardiorrespiratórias e acabou vindo a óbito. 

Após isso, a ambulância do SAMU voltou para Cuité, onde deixaram o corpo no hospital para que fossem tomadas as demais providências após a chegada do ITEP.

Portal Picuí Hoje com informações do Redemais Notícias.