Contas de 2015 da Câmara de Picuí são aprovadas pelo TCE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 21 2017

Contas de 2015 da Câmara de Picuí são aprovadas pelo TCE


Após aprovar as contas do exercício 2016 da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta última quarta-feira (20), as contas de 2015 da ex-presidente do Legislativo Municipal, vereadora Ednalva Dantas (PSD).

A notícia foi repassada ao blog pela própria parlamentar, que comemorou a decisão do órgão fiscalizador. “É com muita alegria em meu peito que recebo essa notícia. Mais uma vez, provo a toda Picuí minha idoneidade e compromisso com os recursos públicos”.

Na sessão desta terça-feira (19), Ednalva foi duramente atacada pela vereadora da bancada de situação ao prefeito, Jozelma de Aguifá (PR). A mesma chamou a ex-presidente de formadora de quadrilha, mas alegou não ter como provar suas declarações. A acusação foi logo rebatida por Ednalva.

Em sessão realizada no início do mês, o TCE-PB aprovou as contas do exercício 2016 e emitiu parecer favorável as contas de 2015. Ednalva Dantas foi presidente do Legislativo picuiense no biênio 2015/2016.

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.