Buba Germano é homenageado no evento “Destaque do Ano no Esporte Paraibano” - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 05 2017

Buba Germano é homenageado no evento “Destaque do Ano no Esporte Paraibano”


Na noite desta última segunda feira (4), foi realizada no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, em João Pessoa, a 30ª edição do “Destaque do Ano no Esporte Paraibano”, promovido pelo Professor União.

Este ano a premiação do evento em tela, recebeu o nome de Buba Germano, como forma de reconhecimento ao deputado e secretário de estado que, no passado, foi um atleta reconhecido, em várias modalidades e que, ainda hoje, como homem público, atua na busca de meios para o incentivo das práticas esportivas.

De acordo com o professor União, a festa presta homenagens a desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuem com o esporte no Estado. ”Estou muito feliz e realizado em estar, há três décadas, homenageando personalidades que ajudaram a desenvolver o nosso esporte”, frisou o professor.


O presidente da Assembleia Gervásio Maia (PSB), que também foi homenageado, recebeu o troféu das mãos do deputado licenciado e atual secretário de Estado da Articulação Municipal, Buba Germano, agradeceu e destacou o trabalho do professor União na área esportiva. “Muito nos honra receber essa homenagem ao lado de tantos amigos. É importante destacar o trabalho do professor União, que se dedica há 30 anos, para promover e incentivar as mais diversas modalidades e atividades esportivas da Paraíba”. Destacou o presidente da Assembleia.

O evento foi transmitido pela rádio Tabajara e contou ainda com a participação de vereadores da capital e interior do estado, juízes, jornalistas e atletas de diversa modalidades desportivas.

Portal Picuí Hoje com Portal do Curimataú.