URGENTE : Grave acidente envolvendo uma Saveiro e um Fusca é registrado em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 02 2017

URGENTE : Grave acidente envolvendo uma Saveiro e um Fusca é registrado em Picuí-PB

Após sofrer um forte impacto, o Fusquinha ficou partido ao meio. Uma de suas partes foi literalmente destruída pelo fogo.


Na tarde desta quarta-feira (02), foi registrado um grave acidente em  Picuí , cidade localizada no Seridó Paraibano. O fato aconteceu na rodovia PB-137, nas imediações da Ponte do Rio dos Tanques, próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Volta.

O sinistro que acabou envolvendo uma Caminhonete Volkswagen Saveiro e um Wolksvagem Fusca,  acabou deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, o sinistro ocorreu quando 'Seu Tito', vinha em companhia de sua esposa do sítio Cachoeira da Onça com destino ao Bairro limeira em Picuí, onde o mesmo também possuía residência.



Após sofrer um forte impacto, o Fusquinha que pertencia a um senhor conhecido por 'Seu Tito' foi parcialmente destruído, ficando partido ao meio. Uma de suas partes ficou literalmente destruída pelo fogo.





O Fusca teve sua traseira e dianteira separadas cerca de 50 metros de distância uma da outra.





Ainda segundo as informações, a colisão aconteceu quando Seu Tito acabou tomando acesso ao asfalto sem perceber a aproximação da Saveiro, que vinha com destino á Picuí, e acabou se chocou lateralmente com o fusquinha. Após a colisão, o motorista da Saveiro acabou perdendo o controle e capotando em uma ribanceira.

O proprietário da Saveiro, que já se encontrava no local, relatou que havia emprestado o veículo a um amigo.

"Faz pouco tempo que ele havia vindo tomar a Saveiro emprestada. Ele a pediu pra vir aqui em Picuí, efetuar um saque em um dos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil" - disse o proprietário que reside na cidade de Barra de Santa Rosa.







Seu Tito entrou em óbito ainda no local, e a senhora sua esposa, que ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até o momento do fechamento desta matéria, ninguém ainda havia tomado conhecimento do estado de saúde nem do paradeiro da terceira vítima, que trata-se do motorista da Saveiro.


A Polícia Civil realizou o isolamento do local aguarda a chegada de uma equipe do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal), que certamente realizara a perícia e remoção do corpo.

Portal Picuí Hoje.