Motorista flagra suposto fantasma entre as cidades de Cuité e Nova Floresta, na Paraíba. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 21 2017

Motorista flagra suposto fantasma entre as cidades de Cuité e Nova Floresta, na Paraíba.



Uma imagem meia assustadora, que circula em grupos de WhatsApp,  está deixando muita gente assustada. A imagem de um suposto fantasma foi registrada na perigosa "ladeira das Gamelas", na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, no Curimataú da Paraíba. Abaixo foto  nítida:


O jovem Elias Santos disse que registrou esse momento na noite da última quinta-feira (17), quando estava passando pelo local. Ainda de acordo ele, a foto foi tirada por acaso, apenas para mostrar a uma pessoa a sua localização. Apesar do registro, Elias que perdeu o pai próximo ao local, não acredita em fantasmas. "Não acredito nessas coisas, o mais interessante é que o cruzeiro do meu pai fica há uns 50 metros mais a frente, porém não vi nada quando tirei a foto, enviei essa foto apenas pra avisar a uma pessoa que já estava a caminho da cidade de Cuité", concluiu.


A foto está  repercutindo em muitos grupos da região e até do estado. Uns dizem ser verdade, pois naquela localidade muitas pessoas perderam a vida de forma trágica. Outros, dizem ser apenas mais uma montagem para assombrar a população. 



E você, o que acha? Verdade ou mentira?

Portal Picuí Hoje com NoticiandoPB.