Mídia adversária tenta tirar de Buba luta pelo asfalto da PB 151 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 13 2017

Mídia adversária tenta tirar de Buba luta pelo asfalto da PB 151


Não é de hoje que setores da imprensa do Curimataú e do Seridó paraibano tenta desqualificar o mandato do deputado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB), com denúncias infundadas e ataques ao legítimo representante das duas regiões junto ao Governo do Estado. Desta vez, blogs ligados a adversários políticos do parlamentar tentam tirar de si a luta pela pavimentação asfáltica da PB 151, que liga Picuí à Nova Floresta.

Uma matéria publicada nos últimos dias, mostra que o pleito teria sido apresentado recentemente, na Assembleia Legislativa da Paraíba, pelo suplente de deputado Artur Cunha Lima Filho (PRTB), a qual é uma luta antiga da deputada Gilma (PSB) e do deputado Buba Germano, assim como a rodovia que liga as cidades de Cubati e Sossego. Arturzinho, no entanto, reforçou o pleito do secretário de Articulação Municipal.

Do mesmo modo como recuperou e asfaltou várias rodovias da região – na mesma situação, as duas pavimentações já foram garantidas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao deputado Buba e também em várias declarações na região. Todavia, para sair do papel, a obra depende da liberação do empréstimo da Paraíba junto à bancos internacionais, o qual aguarda autorização da Presidência da República. As obras serão inclusas na segunda etapa do programa “Caminhos da Paraíba”.

Com uma atuação de destaque em todo o estado, por articular com prefeitos benefícios para os municípios paraibanos, Buba tem sido um aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho na Paraíba e um braço direito no Curimataú, região que por meio da sua articulação passou de dois para 10 municípios aliados de RC, sendo nove aliados de Buba e sete do seu partido.

Com quase R$ 1 bilhão a ser investido no Curimataú e no Seridó paraibano até o final do seu mandato, Ricardo ficará na história como o governador que mais investiu nas duas regiões. Feito esse, que se torna possível graças ao apoio da ex-deputada Gilma e do deputado Buba, que, além de lealdade, tem mostrado ser um real defensor do projeto político que mais fez pela Paraíba e tem sido atacado, numa tentativa de desqualificá-lo, por “aliados” que não aceitam a sua ascensão e buscam espaço entre seus adversários.

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio Fernandes.