Ex-chefe da Ciretran de Picuí é inocentado pelo Tribunal de Justiça da PB. - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

EM BREVE NOVIDADES AQUI

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ex-chefe da Ciretran de Picuí é inocentado pelo Tribunal de Justiça da PB.


O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) inocentou, nesta quinta-feira (10), o ex-chefe da Ciretran de Picuí, Seridó paraibano, Ricardo Dantas Xavier, do crime de peculato. Ricardo havia sido condenado a dois anos de detenção pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande, pena que foi substituída por prestação de serviço à comunidade e uma multa de três salários mínimos.


O ex-servidor público foi acusado de desviar lacres do Detran-PB juntamente com outro servidor do órgão em prol de um empresário da cidade de Campina Grande. Ao recorrer da decisão, o advogado Dr. Ravi Vasconcelos alegou a falta de provas contra o ex-chefe da instituição, diferente do outro servidor que havia confessado o ato.

Após a sustentação oral do Dr. Ravi Vasconcelos, na tarde desta quinta-feira (10), apontando irregularidades na sentença, o Tribunal de Justiça da Paraíba entendeu que não havia qualquer elemento apto a condenar o réu Ricardo Xavier e o mesmo foi inocentado por unanimidade.


Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

ANUNCIE COM O PORTAL PICUÍ HOJE