BOAS NOTÍCIAS : Após quatro dias internado, vereador Aldemir Macêdo volta à Terra da Carne de Sol. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 11 2017

BOAS NOTÍCIAS : Após quatro dias internado, vereador Aldemir Macêdo volta à Terra da Carne de Sol.

Após quatro dias internado no Hospital Antônio Targino em Campina Grande, o vereador Aldemir Macêdo (PTdoB) de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, se recupera bem, agora em sua casa.


Após quatro dias após sofrer um acidente doméstico em sua residência, na noite desta última terça-feira (08), o parlamentar está de volta a Terra da Carne de Sol.
Aldemir foi recepcionado por seus familiares e amigos no final da tarde desta sexta-feira (11), em sua residência. Cheio de saudades, Valdemiro Neto, seu filho caçula, aproveitou a oportunidade para entregar uma cartinha de Feliz Dia dos Pais.



Segundo Lurdinha, sua esposa, Aldemir sofreu três fraturas na coluna, e uma no tornozelo.

"Aldemir terá bastante repouso e outros cuidados serão necessários, como por exemplo um futuro tratamento através de fisioterapia. 
As dores ainda são muito fortes, o que lhe impede qualquer movimento mais brusco. Com fé em Deus, brevemente Aldemir estará de volta à disposição do seu trabalho em prol da população Picuiense"- disse Lurdinha.

"Estou bastante feliz, e só sei agradecer a Deus pelo livramento e por todas as bençãos que Ele tem derramado sobre a vida do meu filho. Agradeço o apoio e toda preocupação de todos os nossos amigos" - disse Dona Roseli, mãe do parlamentar.

Em um papo com a nossa reportagem, o vereador se mostrou bastante grato, feliz e otimista.


"Agradeço de coração a todos os amigos Picuienses pela força que recebi esses dias”. Estava morrendo de saudades da minha casa, da minha família e de todos os meus amigos. É muito bom estar de volta à nossa amada terra que tanto amo. Um grande braço fraterno à todos vocês" - expressou.

Portal Picuí Hoje.